PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES CONCLUINTES DO ENSINO FUNDAMENTAL SOBRE A EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS
Cátia Silene Morera
EDUCAÇÃO ESCOLAR QUILOMBOLA: REAFIRMAÇÃO DE UMA POLÍTICA AFIRMATIVA
Edimara Gonçalves Soares
A formação de professores/as de educação infantil no município de Curitiba e a (re)educação das relações raciais: 2015 como marco
Flávia Carolina da Silva e Lucimar Rosa Dias
A MITOLOGIA AFRICANA NA SALA DE AULA: COMO LEITORES JUVENIS NEGOCIAM COM AS REPRESENTAÇÕES DOS ORIXÁS?
Jacqueline de Almeida
Educação Escolar Indígena: levantamento das pesquisas sobre Ensino Médio e Ensino Técnico
Juliana da Cruz Mulling e Simone Valdete dos Santos
IMPRENSA NEGRA: MEMÓRIAS, PATRIMÔNIOS DOCUMENTAIS E EDUCAÇÃO ANTIRRACISTA
Juliana Ribeiro de Vargas e Maria Angélica Zubaran
CAPOEIRA: TRAÇOS CULTURAIS COMO CONSTELAÇÕES DE APRENDIZAGEM
Liliane Volochati Guimarães e Jefferson Olivatto da Silva
LITERATURA INFANTIL, DIVERSIDADE ÉTNICO-RACIAL E REPRESENTAÇÕES DAS CRIANÇAS
Thaís Regina de Carvalho e Mariana Cesar Verçosa Silva
DESCOLONIZANDO O ENSINO: REFLEXÕES SOBRE A PRÁTICA DOCENTE A PARTIR DAS LEIS 10.639/03 E 11.645/08
Wilker Solidade da Silva e Eugenia Portela de Siqueira Marques