O Sujeito de Cornelius Castoriadis e sua contribuição para o processo educativo
Aline Cristina Riffel
A EXPERIENCIA DO INÚTIL NA FORMAÇÃO DOCENTE: DESOBJETOS COMO DIDÁTICA DA INVENÇÃO
Cláudia Bechara Fröhlich e Simone Moschen
Concepções de Adolescência e Educação na Atuação de Profissionais do Centro de Atenção Psicossocial Infanto-Juvenil – CAPSi
Heloiza Iracema Luckow
Juventudes e formação inicial para o trabalho: práticas educativas em narrativas de Histórias de Vida de pessoas com Esclerose Múltipla
Ivan Carlos Cicarello Junior e Raquel Alvarenga Sena Venera
Aprender na Vida e na Escola: os sentidos subjetivos acerca da aprendizagem produzidos por adolescentes em situação de vulnerabilidade social
Juliana dos Santos Rocha
CONCEPÇÕES DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO SOBRE DESENVOLVIMENTO MORAL ATRAVÉS DA ANÁLISE DO CONJUNTO DE NORMAS DISCENTES
Marc Emerim e Fernando Becker
PSIQUISMO INFANTIL E REGULARIDADES NA PRIMEIRA INFÂNCIA
Maria Cecília Braz Ribeiro de Souza
CINEMA: INSTRUMENTO PEDAGÓGICO NA EDUCAÇÃO EMOCIONAL
Solange Castro Schorn e Eliane Gonçalves dos Santos
COMPORTAMENTO, FORMA E APRENDIZAGEM DO CORPO PRÓPRIO NO AMBIENTE ESCOLAR
Soraya Domingues