Trabalhos Completos – Eixo 15. Psicologia da Educação

O Sujeito de Cornelius Castoriadis e sua contribuição para o processo educativo
Aline Cristina Riffel

A EXPERIENCIA DO INÚTIL NA FORMAÇÃO DOCENTE: DESOBJETOS COMO DIDÁTICA DA INVENÇÃO
Cláudia Bechara Fröhlich e Simone Moschen

Concepções de Adolescência e Educação na Atuação de Profissionais do Centro de Atenção Psicossocial Infanto-Juvenil – CAPSi
Heloiza Iracema Luckow

Juventudes e formação inicial para o trabalho: práticas educativas em narrativas de Histórias de Vida de pessoas com Esclerose Múltipla
Ivan Carlos Cicarello Junior e Raquel Alvarenga Sena Venera

Aprender na Vida e na Escola: os sentidos subjetivos acerca da aprendizagem produzidos por adolescentes em situação de vulnerabilidade social
Juliana dos Santos Rocha

CONCEPÇÕES DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO SOBRE DESENVOLVIMENTO MORAL ATRAVÉS DA ANÁLISE DO CONJUNTO DE NORMAS DISCENTES
Marc Emerim e Fernando Becker

PSIQUISMO INFANTIL E REGULARIDADES NA PRIMEIRA INFÂNCIA
Maria Cecília Braz Ribeiro de Souza

CINEMA: INSTRUMENTO PEDAGÓGICO NA EDUCAÇÃO EMOCIONAL
Solange Castro Schorn e Eliane Gonçalves dos Santos

COMPORTAMENTO, FORMA E APRENDIZAGEM DO CORPO PRÓPRIO NO AMBIENTE ESCOLAR
Soraya Domingues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *