O ENSINO DA MATEMÁTICA COMO FORMAÇÃO ABRANGENTE
Amarilcio Corbiniano Pereira
Desafios no ensino da matemática no ciclo de alfabetização: Considerações das professoras sobre as respostas das crianças a problemas de estruturas aditivas de transformação
Cirlei Giobelli E Maria Helena Baptista Vilares Cordeiro
OS EFEITOS DA TRANSDISCIPLINARIDADE NA EDUCAÇÃO: DIÁLOGOS ENTRE LITERATURA E MATEMÁTICA
Eduardo Peters Rodrigues
METODOLOGIA DO ENSINO DE MATEMÁTICA NOS CURSOS DE PEDAGOGIA E CONHECIMENTOS DOCENTES: UM OLHAR SOBRE PESQUISAS E CURRÍCULOS
Fátima Aparecida Queiroz Dionozio e Celia Fink Brandt
AS ESCOLHAS DISCURSIVAS PARA A DOCÊNCIA NOS ANOS INICIAIS
Marta Cristina Cezar Pozzobon e Marcia Adriana de Oliveira
A ALFABETIZAÇÃO MATEMÁTICA NA PERSPECTIVA DO LETRAMENTO: PRÁTICAS REALIZADAS POR PROFESSORES ALFABETIZADORES DA REDE MUNICIPAL DE CURITIBA/PR
Sirlene de Jesus dos Santos da Silva
LITERACIA MATEMÁTICA NO PISA/OCDE E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: TESTAGEM, TAXIONOMIA E AVALIAÇÃO
Vera Lúcia Lúcio Petronzelli